segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

• Stardoll •

Olá! resolvi postar algo diferente hoje,acho que a maioria aqui conhece o stardoll, e como este blog e sobre moda tambem acho que nao faz mal eu fazer uma postagem, a primeira coisa que eu vou dizer sobre este site incrivel (stardoll.com) e´que existem dolls para todos os tipos de pessoas, sem nenhum pouco de discriminaçao, até para aquelas que nao sao muito chegadas nas tendencias da moda, e acabam ganhando uma nota 0 em alguns looks criados,e para criar uma conta e´super facil, voce simplesmente escolhe um apelido uma senha e coloca sua idade, mas primeiro voce escolhe a doll,e isso tem que ser escolhido muito bem, mais lembre-se, oque importa é a roupa que a doll esta usando, pois o rosto e a cor da pele voce pode mudar.



eu destaquei na foto a doll pq e´o look que mais me chamou atençao, com o look antigo inspirado na moda lady lake que foi muito usada nos anos 40 e 50 e agora esta voltando com tudo,mais eu nao intendo como eles podem ser tao doidos em colocar uma maxbolsa que nao estava na moda na epoca e tambem esta dando um tempo agora, deveria ser uma bolsa estilo maleta como na outra postagem sobre moda que eu disse que agora as maxbolsas nao estao mais com tudo, e a sandalia tbm nao combinou nadinha, deveria ser um modelo sapatinho mais delicado, e o óculos que eles colocaram esta super brega.


e se voce tbm como eu gosta da moda lady lake e gostaria de colocar essas roupas na sua doll, vou dar algumas dicas de looks para ss e nss!e voce tbm pode usar na vida real se tiver algo parecido no seu guarda-roupa .










espero que tenham gostado, o preço e´meio salgado mais vale a pena ficar no moda nao acham? mais esses looks sao todos da loja decades e se quiserem pegar acessorios de outras lojas ou ate roupas podem escolher, mais nao esqueçao, cintos com lacinho delicados, sapatinhos e sandalias delicadas, vestidos sociais ou romanticos , bolsas estilo maletas e carteiras, e blusas com decote pequeno, saias de coz alto e sociais.

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário